Seminário Internacional de Evangelismo

Neste mês de julho, a Igreja Batista Peniel do Salvador vai receber mais uma vez o Pastor Park Dae Chan, da Igreja da Graça na Coréia do Sul para o Seminário Internacional de Evangelismo.  Ele estará ao lado do tradutor, o missionário Emílio Benevides.

Pastor Park Dae Chan discursando na Coréia do Sul.

A IBPS já recebeu o Pastor Park e um grupo de coreanos no ano de 2017 para um outro seminário intensivo de evangelismo, e este ano, ele retorna para dar foco nas ações e estratégias específicas que a igreja local deve fazer para ganhar almas para Jesus.

Primeira visita dos Pastores Coreanos a IBPS em 2017

A visita do Pastor Park se dá após as duas viagens do Pastor João Alves, da IBPS, a Coréia do Sul, com o objetivo de buscar capacitação para introduzir as estratégias da AEM (Aliança para a Evangelização Mundial) na igreja local.

Missionário Emílio Benevides e família

O Pastor Park e sua igreja na Coréia, fazem parte a AEM, Aliança para a Evangelização Mundial. A AEM é uma Junta de missões criada pelos coreanos para atender o chamado de Deus para evangelizar o mundo inteiro.

Missionário Emílio discursando na Coréia do Sul.

A AEM promove e capacita líderes, missionários e pastores de vários países, com o objetivo de levar a única cura que todo ser humano precisa, que é a consciência e a interiorização da mensagem de Jesus, o Cristo, o Filho de Deus para um mundo decaído.

O Seminário acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2018, sempre as 19:30 h. A participação é livre e gratuita.