Nosso novo Site

A Bíblia, na pessoa de Jesus, nos revela muito claramente a missão de comunicarmos a Palavra de Deus para o maior número de pessoas possível:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” – Marcos 16:15.

No Evangelho de Mateus, no texto da Grande Comissão, Jesus nos deixa esta ordenança:

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” – Mateus 28:19,20

Naquele momento histórico, onde não havia meios de comunicação rápidos e tecnológicos, nossos irmãos da igreja primitiva se utilizaram de todas as estratégias mais eficientes para pregar o evangelho e fazer discípulos.

O apóstolo Paulo foi o maior exemplo disso. Em algumas cidades, Paulo pregou nas sinagogas, onde bons e numerosos grupos de potenciais remanescentes estariam se reunindo, fossem eles judeus ou não.

Em Atenas, Paulo usou de ousadia e pregou em local aberto, em praça pública próximo as estatuas dos deuses gregos e do altar do deus desconhecido (Atos 17: 15-34)

Hoje, com advento da internet, temos o poder da comunicação em massa.

Obviamente que este tipo de comunicação não substitui o olho no olho, o carinho da presença, mas é notório que os grupos cristãos de evangelho saudável ou não, se utilizam destes recursos para espalhar a Palavra para um grande número de pessoas.

Em pesquisa recente, as pessoas no mundo passam 3 horas e 45 minutos por dia utilizando smartphone, principalmente em redes sociais como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

Se as pessoas deixaram de usar as praças para interagir entre si e adotaram a solidão dos dispositivos móveis, a igreja também precisa alcançar este público.

Por este motivo estamos muito felizes em inaugurar nosso novo site. Através deste canal poderemos expor mais informações ao nosso público e também posicionar nosso site em buscadores como o Google e Bing.

Devido a pandemia, nossos canais de comunicação online, principalmente o Youtube, foram amplamente ativados, e nossas reuniões estão disponíveis para todo o mundo. Isso nos leva a um sentimento de dever sendo cumprido neste tipo de canal de comunicação.

Obviamente precisamos com urgência, cada um de nós individualmente, buscar um estilo de vida missionário, onde a pregação da Palavra esteja pronta em nossa mente e coração para alcançar os remanescentes.

Que tudo que fizermos nos ambientes online, sejam unicamente para servir e glorificar a Deus! “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.” – 1 Coríntios 10:31